Esta página contém apenas anúncios de
MEDICINA VETERINÁRIA.
Todos os anúncios necessitam de uma aprovação prévia para serem visualizados e permanecerão ativos por um período de 2 meses, findo o qual o anúncio será retirado ou deverá ser renovado pelo interessado. Agradecemos que quando a oferta esteja concretizada, nos informem para remover o anúncio.

Quem somos?

A missão do Vetbook
Criar um espaço de fácil acesso a todos os profissionais do sector veterinário fomentando a criação de emprego e desenvolvimento da carreira profissional.
Este site para além de dedicado aos médicos veterinários, é também direcionado para uma classe recentemente criada, os enfermeiros veterinários, assim como para os auxiliares, importantes segmentos de toda a medicina veterinária.
Todos os candidatos poderão divulgar a sua disponibilidade, assim como as suas aspirações ao nível da carreira profissional.
As empresas do sector veterinário poderão de forma imediata obter informações sobre os profissionais, mas também expor os critérios das suas propostas de emprego.
O facto de ser bidirecional permite uma maior versatilidade na oferta e procura de emprego na área da Veterinária.

Fundador
Porque quisemos fundar o Vetbook?: O Hospital Veterinário Montenegro tem tradição na ligação com recém-licenciados, nomeadamente estagiários, devido ao programa de estágios contínuo existente no Hospital. Este facto leva a que os colegas de outros CAMVs nos contactem para procura de futuros colaboradores, assim como, o Hospital receba candidaturas de colegas à procura de emprego para possível divulgação.
Reconhecemos esta necessidade cada vez mais crescente, o que nos levou à ideia da criação de um ponto de encontro para novas oportunidades para todos os profissionais da área de Veterinária (área de animais de companhia e outras áreas da Veterinária), o Vetbook.
Aproveitamos o 7º Congresso do Hospital Veterinário Montenegro, fomentador de interligações entre profissionais de Veterinária, para lançar o projecto Vetbook e promover o seu crescimento. Neste processo de criação e lançamento do Vetbook contamos com o apoio da Merial Portuguesa, a quem colocámos o desafio, e que desde o início incondicionalmente tem ajudado no desenvolvimento, dinamização e divulgação.

Parceiro
Porque quisemos ser parceiros deste projecto?
A Merial Portuguesa tem sido pioneira no mercado veterinário internacional e nacional em diversas áreas. A nível nacional, fomos pioneiros na divulgação da profissão e da medicina veterinária e no seu desenvolvimento, quer dentro da profissão, quer fora da mesma.